militec teste No Further um Mistério

Militec existe a mais de 25 anos pelo Brasil e possui milhões de clientes satisfeitos. A maioria dos clientes usa Militec nos motores do Veículos e motos para proteger áreas de Cafifa atrito no motor, principalmente nas partidas frias.

Como exemplo cito qual muitos dizem que este produto ataca as borrachas do carro de que entram em contato usando ele. Então, pesquise e entenda realmente este qual ocorre antes por meter qualquer Resultado pelo seu carro.

Militec 1 protege e reduz ESTES atritos do motor. Este piloto e mecânico do aviões Dimar Jeferson Neuwald nos conta uma história em que este Resultado ajudou a conservar um motor de aviãeste que ficou desprovido óleo em um voo.

Gostaria do aplicar Militec no ar condicionado Destes meus 03 veículos. Este Militec de modo a Ar Condicionado é este exatamente que se usa pelo motor?

Uso e recomendo ! o carro possuia relogio do pressao por oleo, e apos este Militec a pressao melhorou bastante.

Nos dias do hj a quatro rodas se não voltar a abrir este acervo digital com as matérias antigas tá fadada ao esquecimento.

Sou do rj tb e compro o meu em 1 local por teoca de oleo chamdo ) pioneira) joga pelo google qual vai lhe dar o endereço

Пользовательское соглашение Соглашение о конфиденциальности Согласие на обработку персональных данных Информация для правообладателей

 A vantagem do Militec 1 é qual ele É possibilitado a ser usado em qualquer lugar em que duas peças por metal se friccionam desprovido alterar as tolerâncias do folga do equipamento.

Tenho a seguinte dúvida, gostaria por aplicar militec no motor MSI 1.6 16V nosso motor é um produto de anfoiis por pistão utilizando a tecnologia PVD 1 procedimento redutor do atrito qual resulta em baixa do nivel por óleo por nao haver a raspagem por completo na parede do cilindro.

Cuidado privada usando quem Parecer desqualificar Militec desprovido nunca deter Usado nosso produto e com ao menos deter interesse em conhecer do verdade tais saiba como funciona nosso Resultado.

Vi alguma coisa Derivado do o Milites e resolvi usar no meu Gol 2009, com 90 mil km. Notei uma melhora significativa no consumo de combustível. Diante do tantas polêmicas do Resultado vou continuar usando pois eu exatamente estarei testando o produto. Só sei qual até este momento está meu link dando resultado positivo.

Este filtro por óleo travou a válvula , ele ficou ligado durante 45 MOMENTOS e nãeste estragou nenhuma peça móvel, abri este motor para conferir e estava tudo cem% após tal fato utilizo nos motores originais e preparados e nunca tive nenhum problema, tem mais do 10 anos qual uso.

Após esse periodobdesde a troca do óleo posso simplesmente adicionar um frasco por Militec 1 no motor? Ou tenho de que tomar nova troca do óleo pra adicionar? Atualmente andonpouco no carro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *